• Erica Jares - Psicóloga Recreio dos Bandeirantes

Psicose Pós-Parto



Muitos já ouviram falar da depressão pós parto, que é um transtorno de humor que pode afetar algumas mulheres após o parto.  Mas existe também a psicose pós-parto que é uma condição mais grave mais propensa de afetar mulheres que têm distúrbio bipolar ou histórico de psicose pós-parto anterior. Acontece no puerpério e geralmente é causada por alterações hormonais e por um estresse intenso neste período. Os sintomas surgem normalmente durante três semanas após o parto. São alguns deles: 

- Desconexão com o bebê  - Irritabilidade  - Problemas no sono  - Pensamento confuso e desorganizado  - Vontade extrema de fazer mal ao o bebê, a si mesma ou a qualquer pessoa com quem convive  - Mudanças drásticas de humor e comportamento  - Alucinações  - Pensamentos delirantes.


Acesse a matéria em: http://tv.r7.com/record-tv/cidade-alerta-rj/videos/rj-mae-e-presa-acusada-de-afogar-a-filha-de-4-meses-em-olaria-18022020

0 visualização

© 2018 -  ERICAJARES.COM.BR

Consultório de psicologia Rio de Janeiro, Psicóloga Recreio dos Bandeirantes, Psicóloga Barra da Tijuca, Clínica de Psicologia Recreio dos Bandeirantes, Clínica de Psicologia Barra da Tijuca, Psicóloga Clínica Recreio dos Bandeirantes, Psicóloga Clínica Barra da Tijuca, Consultório de Psicologia Recreio dos Bandeirantes, Consultório de Psicologia Barra da Tijuca, Psicoterapia Recreio dos Bandeirantes, Psicoterapia Barra da Tijuca, Psicólogo Recreio dos Bandeirantes, Psicólogo Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Psicoterapia Barra da Tijuca.